domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ta sem ideia pra ver um filme?

1-Cartas para julieta.
Esse filme é uma gracinha eu ja vi ele uma centenas de vezes mais nunca canso é muito romantico e é livre vocês vão amar.

2-A fera.
Esse filme eu encontrei facilmente na net é um dos filmes da vanessa hudgens esse filme não é muito conheçido mas é original muito lindo com direito até a bruxa.

3-O outro conto da nova cinderela.



Gente nunca vi mas dizem que é muito lindo ainda tem a nossa linda de selena que mais oque?

4-Sem saida.
Nunca vi mais sei que tem muita ação fez muito sucesso ainda mais porque tem o taylor.

5-Marley e eu 1 e o 2.

Esse filme só tem problema não tem como não chorrar nem que você não tenha coração vc vai chorar muito trste 
mas ao mesmo fofo e legal

Bom essas foram minhas dicas se ajudaram comentem se nao ajudaram mais vc achou legal tambem comente se quise que eu siga comente.


bjs.*-*






2 comentários:

  1. Dei uma passadinha no blog e adorei... Visita o meu? http://doces-loucuras.blogspot.com/ Se gostar segue? Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog Lorena e obrigada pela visitinha no meu!!
    Seguindo!

    Adoraria uma visita de vooçs leitoras.Segue!
    Endereço: www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir