quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diário de moda:tranças.

Nos já sabemos que tranças estão super na moda né? Hoje eu vou mostrar alguns modelos pra vocês se inspirarem ok?



Essa é uma trança básica que a nossa diva Miley apostou!


Essa trança embutida na lateral também ficou linda.





E claro não podia faltar a trança espinha de peixe pra saber fazer basta procurar na internet videos ensinando no yotube foi assim que eu aprendi ♥


Trança cascata (Waterfall Brad) Nem preciso dizer né lindaaaa!Pena que não sei fazer ainda C:











4 comentários:

  1. Oi já estou seguindo de volta (sorriso-espontaneo)
    Lindas as tranças eu sei fazer só a comum e a espinha de peixe, queria saber fazer a cascata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu so sei fazer a normal a embutida e a espinha de peixe queria saber como fazer a cascata tambem *-*

      Excluir
  2. Já estou seguindo, beijinhos!

    ResponderExcluir