terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Veja algumas fotos do ensaio fotográfico de Demi Lovato para a revista Seventeen


Demi Lovato é uma nova pessoa,a cantora diz como se sente apos um ano difícil de sua vida na revista seventeen.

Demi conta que mesmo anteriormente seu estado de saúde físico não esteve bom,no momento nenhumas criticas a envergonhou.
Eu não pretendo ser magrela. Meu corpo não foi feito para ser desse jeito. Sinto que eu tenho uma boa bunda. Não tenho peitos, mas tenho bunda", brincou a cantora. "Eu não bebo, não uso drogas, não vomito após minhas refeições e não me deixo passar fome. Não há nada que eu faça que eu me envergonhe", disse.

Durante a entrevista Demi falou sobre Miley Cyrus e a Selena Gomez.
"Elas estiveram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, sempre estaremos na vida uma da outra. Miley e eu somos cabeça-duras, então quando brigamos é brutal. Falamos que nunca mais seremos amigas, mas dois dias depois já estamos 'eu te amo, senti sua falta'. Elas duas nunca sairão da minha vida não importa o que aconteça", comentou.

Algumas fotos do ensaio fotografico:








"

Nenhum comentário:

Postar um comentário